Lyon Sccp
@carlinhos.eagle.eyes irmão até que você não está errado na sua colocação, só tem um problema.
Atlético Go é uma coisa Corinthians é outra totalmente diferente assim como base é diferente do profissional eu não acho errado a galera pedir pra colocar o cara o errado é que se o moleque vai mal os mesmos que estavam enchendo o saco para colocar o moleque em campo são os primeiros a massacrar o cara então é uma coisa que tem que ser bem pensada .
em Vídeo > VÍDEO: As pistas para a primeira escalação oficial do Corinthians em...
Em resposta ao comentário:
O pessoal nem sabia quem era o Madson, aí cara jogou 1 tempo deu um chute no gol e tá todo mundo querendo ele kkkkkkkkkkkkkk