Victor Lima
Mandar o Ralf em bora é brincadeira palhaçada cara joga melhor que Ramiro.. Richard.. Camacho.. Até se preciso pode ficar pra entrar no segundo tempo cara com trinta e poucos anos joga mais que esses pé de chinelos que nem títulos tem
em Notícia > Corinthians confirma liberação de Ralf e mais dois para 2020; Nunes...



