Ibraim Nilton
Já vai tarde.
Mas não acredito que saia, quem quer ele?
ninguém
em Notícia > Ralf pode não permanecer no Corinthians em 2020; entenda a situação
em Notícia > Ralf pode não permanecer no Corinthians em 2020; entenda a situação
Já vai tarde! Mano o Ralf merece todo nosso respeito sempre vistiu o nosso manto com raça, profissionalismo e dedicação merece todo carinho, e só fazer uma pesquisa entre a fiel pra ver