x

Comentário de Rodrigo em 'Michael agradece interesse do Corinthians...'

Rodrigo Ashiuchi

Façam mais um sacrifício e tragam o Michael do Goiás...Vai estourar e deixar o time em outro patamar na busca por títulos. Vai valer a pena! Podem arriscar...se for para outro time vamos nos arrepender e ele quer jogar no Corinthians! Se faltar movimenta uma vaquinha pelos torcedores. VAI SER O CARA JUNTO AO LUAN E CÁSSIO

em Notícia > Michael agradece interesse do Corinthians, mas diz que ainda não...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raylan

    Raylan Costa 5 comentários

    2º. Raylan Costa em 29/12/2019 às 13h33

    Também concordo em fazer sacrificio! Pois o clube fez em jogadores que nunca vi jogar como o araos! Tem que trazer!

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.571 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 29/12/2019 às 13h23

    Onde é que você leu alguma declaração dele, onde ele da preferência em jogar no Corinthians.

    Não resta dúvida que é um bom jogador pela temporada de 2019. Você garante pelos 50 milhões que ele vai repetir a façanha?