Rodrigo Ashiuchi
Façam mais um sacrifício e tragam o Michael do Goiás...Vai estourar e deixar o time em outro patamar na busca por títulos. Vai valer a pena! Podem arriscar...se for para outro time vamos nos arrepender e ele quer jogar no Corinthians! Se faltar movimenta uma vaquinha pelos torcedores. VAI SER O CARA JUNTO AO LUAN E CÁSSIO
em Notícia > Michael agradece interesse do Corinthians, mas diz que ainda não...


