Marcela Neres
Nós somos um time guerreiro, já passamos por várias provações e sempre passamos por cima então o que nós temos que fazer é apoiar o time não xingar ele pois não podemos esquecer que nós somos uma torcida fiel e se ficarmos pegando muito no pé eles podem até tirar o titi e o que vai aconter se ele sair? Pense bem...
em Notícia > Corinthians bate pênaltis muito mal e é eliminado da Copa do Brasil
Em resposta ao comentário:
Sr Tite, o medo de perder tira a vontade de ganhar... Vaza Tite aproveita leva essa sua panelinha, Sheik, Danilo, Romarinho, ibson, Alessandro. Seu retranqueiro do #$!@%