x

Comentário de Marcela em 'Corinthians bate pênaltis muito mal e é...'

Marcela Neres

Nós somos um time guerreiro, já passamos por várias provações e sempre passamos por cima então o que nós temos que fazer é apoiar o time não xingar ele pois não podemos esquecer que nós somos uma torcida fiel e se ficarmos pegando muito no pé eles podem até tirar o titi e o que vai aconter se ele sair? Pense bem...

em Notícia > Corinthians bate pênaltis muito mal e é eliminado da Copa do Brasil

Em resposta ao comentário:

Sr Tite, o medo de perder tira a vontade de ganhar... Vaza Tite aproveita leva essa sua panelinha, Sheik, Danilo, Romarinho, ibson, Alessandro. Seu retranqueiro do #$!@%

Responda o comentário da Marcela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário