x

Comentário de Adrianim em 'Corinthians bate pênaltis muito mal e é...'

Adrianim Souza

Flw tudu kra.. Ele e o único que arrisca uma jogada diferente e o único que busca o gol infelizmente não e todo dia que ele vai acertar

em Notícia > Corinthians bate pênaltis muito mal e é eliminado da Copa do Brasil

Em resposta ao comentário:

Eu apoio a saída desses e ainda incluo maldonato, gobbi e edu gaspar pau mandado de técnico. Agora Pato tem que ficar sim pq o único que mesmo jogando pouco ainda marca seus golsinhos, e se ele perdeu aquele pênalti de proposito tem neu total apoio, pow deu do de ver o moleque jogando ali isolado pir causa de uma panela de jogadores que neim jogar joga, e parece até que não tem presidente nesse clube, não duvido nada que ele vai preferi se desfazer de um atacante que marca gol do que se desfazer da panelinha que joga nada.

Responda o comentário do Adrianim

  • 1000 caracteres restantes