x

Comentário de Elaine Castaldelli Azzolini em 'Parceria Corinthians/BMG: fiasco anunciado...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 7.696 comentários

    1º. Marcos Marques em 13/12/2019 às 17h51

    Tem, desde que você coloque um outro patrocinador muito melhor. Aqui só tem gênios criticando, só tem engenheiros de obra feita. Se alguém tem as soluções que as apresente se não, podem criticar mas com ética. Que o clube é atrasado, não tem controle orçamentário, governança etc. Todos sabemos.