x

Comentário de Eronildo em 'Coelho participa de curso de treinadores da...'

Eronildo Paiva

Na minha opinião, não fez um bom trabalho nesse jogos que assumiu e ainda saiu achando que foi o cara, tá com ciúmes do Thiago com picuinha, e nem no sub 20 não faz um bom trabalha prova disso é que não ganhou nada no sub 20 muito fraco, nuca mais no time principal

em Notícia > Coelho participa de curso de treinadores da CBF antes de retorno ao...

Responda o comentário do Eronildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário