Rian comentário 19 de Outubro de 2013 às 22h53 Rian 1 comentário Rian Marques Eu moro perto de Araraquara vou ver se da pra ir em Jogo > Brasileirão 2013 - Corinthians x Santos Responda o comentário do Rian Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes