x

Comentário de Saimon em 'VÍDEO: Criador do Gaivotas da Fiel diz que...'

Saimon Jansen

Put@%$* que P@*%$#&! Com a crise que o Timão tá tendo, vem uma filha da... Só para se mostrá, e pra piorá ainda mais a nossa situação! Isso num é ser tocedor que gosta do Corinthians! Tá sorrateramente se aproveitando do momento! É claro que o Timão é um time mais contemporâneo, está entre os melhores do mundo depois do mundial... Mas a gente não precisava chama esse tipo de atenção por causa dessa merda toda!

em Vídeo > VÍDEO: Criador do Gaivotas da Fiel diz que espera apoio do Timão

Responda o comentário do Saimon

  • 1000 caracteres restantes