Leonardo Munin
Tá louco! O cara tá querendo o Tio Chico com 80 anos (F. Santos) ou o Uendel calça Jeans de volta! Não faça isso com a fiel que aí que a gente infarta mesmo.
E sim, Sidcley é melhor que o Avelar.
Vai Corinthians!
em Post > Repatriar Sidcley ou outro lateral com mais identificação com o...
