Fabio Resta
A fiel é myito baba ovo pra gringo...esse boseli não pega o love e gustavo nunca!
em Notícia > Boselli recebe amarelo e vira desfalque para o Corinthians na...
em Notícia > Boselli recebe amarelo e vira desfalque para o Corinthians na...
Concordo plenamente com você...