x

Comentário de Edson Gomes Ferreira em 'Fabricio Oya é liberado antes do fim de...'

Edson Ferreira

Apoio totalmente seu pensamento o único problema é que o atleta tem que ter qualidade, como um time empresta um jogador com uma cláusula que diz que ele tem que jogar digamos que 40% das partidas, ou seja, pelo contrato ele já está independente de qualquer coisa sendo escalado e esse atleta não rende, com uma cláusula dessa o time que aceita emprestar o atleta já sabe do potencial do mesmo, sabe que enquanto durar seu contrato de empréstimo ele acrescentará algo no grupo.

em Notícia > Fabricio Oya é liberado antes do fim de empréstimo e deve voltar ao...

Em resposta ao comentário:

Corinthians deveria emprestar esses meninos nos moldes europeus, tem que jogar pelo menos 50% dos jogos da equipe, caso contrário paga multa, algo assim, senão a molecada não joga e não adianta nada

Responda o comentário do Edson Gomes Ferreira

  • 1000 caracteres restantes