x

Comentário de Alexander em 'Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e...'

Alexander Distádio

Com esse elenco preguiçoso pode vir Jesus Cristo que não resolve.

O time é incapaz de correr 45 minutos com intensidade e não é por erro no planejamento físico, é por falta de comprometimento.
Cheio de jogador acima do peso, jogador quebrando na noite, enchendo a cara antes de treino e por aí vai.

em Notícia > Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o...

Responda o comentário do Alexander

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Cardoso 608 comentários

    14º. Danilo Cardoso em 21/10/2019 às 16h12

    Cara, o problema maior é a falta de vontade! Nos tempos antigos, os caras saíam a noite também, pra fuleragem com a mulherada, tomava umas cachaças, e no dia do jogo ARREBENTAVAM! Vide Edmundo, Renato gaúcho, Romario, Ronaldinho gaúcho, Ronaldo fenômeno, Emerson Sheik... Esses caras tocavam o terror, chegavam virados nos treinos, e na hora do jogo os caras decidiam! O problema é a FALTA DE COMPROMETIMENTO! Os caras não entenderam ainda o que é CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Heverton

    Heverton Ad 2.491 comentários

    13º. Heverton Ad em 21/10/2019 às 15h30
  • Foto do perfil de Maicon

    Maicon R 3.768 comentários

    12º. Maicon R em 21/10/2019 às 13h47

    Concordo com você...Carille tem seus defeitos, mas infelizmente o elenco tá cheio de jogadores acomodados, e sem espírito de vitória!

  • Foto do perfil de O

    O Anti-modinha 6.714 comentários

    11º. O Anti-modinha em 21/10/2019 às 12h24

    Correr atrás da bola cansa mesmo

    Time precisa aprender a tocar a bola, e não ficar correndo atrás dela feito retardados.

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.815 comentários

    10º. Paulo Campos em 21/10/2019 às 11h26

    Tem time que tem elenco pior que a nosso e desempenha um melhor futebol. Nosso problema é técnico e tático. Claro que alguns melhores jogadores também ajudaria, mas nada adianta um boing com piloto de carrinho de rolemam

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Barbosa 2.495 comentários

    9º. Victor Barbosa em 21/10/2019 às 11h16

    Lembrei do Tite agora. Falta intensidade. Mas tá certo, e preguiça mesmo.

  • Foto do perfil de Gisomar

    Gisomar Alves 16.268 comentários

    8º. Gisomar Alves em 21/10/2019 às 08h52

    Cabe ao treinador escalar quem está em melhor momento. Exemplo é Boselli que não tem sequência.

  • Foto do perfil de Papai

    Papai Noel 471 comentários

    7º. Papai Noel em 21/10/2019 às 07h16

    Falta comando burrile perdeu o grupo

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.348 comentários

    6º. Antonio Junior em 21/10/2019 às 06h40

    Alexandre creio que não seja por esses motivos senão é só acompanhar as imagens mostradas e informações de Setorista que cobrem o Clube nos treinos o burro do treinador Carille (medroso, defensivista) separa o ataque dos defensores ou seja de um lado do campo treina somente a defesa com posicionamentos, interceptação em bolas cruzadas e do outro lado do campo quem treina o ataque é Fabinho (cruiz credo)em chutes ao gol com bolas paradas e só, não existem treinos com o time todo simulando jogo com intensidade, até por isso que erram tantos passes se desconhecem dentro de campo ficamos na merce de uma jogada individual, e dizem que na primeira passagem quem treinava o ataque era LOSS o imbecil não sabe treinar atacantes é ridículo até o Atlético de Wellington, Thiago Heleno, Citadini jogam mais que o nosso

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Angelo 191 comentários

    5º. Leandro Angelo em 21/10/2019 às 06h16

    @biel.barbosa2 Sem suporte dos auxiliares tudo amadores. Contratar profissional não ajudar ex atleta.