Anderson Santana
À cada jogo o Corinthians piora.
O time só joga para trás, não tem velocidade, muito lerdo, levou o gol e continuou jogando do mesmo jeito, nota zero para todos os jogadores. Se não houver Postura e mudarem esse jeito ruim de jogar, vão brigar lá embaixo.
em Notícia > Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo...
