x

Comentário de Anderson da Silva Santana em 'Corinthians tem nova atuação ruim e perde...'

Anderson Santana

À cada jogo o Corinthians piora.
O time só joga para trás, não tem velocidade, muito lerdo, levou o gol e continuou jogando do mesmo jeito, nota zero para todos os jogadores. Se não houver Postura e mudarem esse jeito ruim de jogar, vão brigar lá embaixo.

em Notícia > Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo...

Responda o comentário do Anderson da Silva Santana

  • 1000 caracteres restantes