William Gustavo
Poderia muito bem colocar o Janderson pra jogar
em Notícia > Corinthians recuou e levou pressão em todos os jogos da nova...
Em resposta ao comentário:
Não aguento MAIS ver o ANÃO Clayson em campo. Alguém da diretoria tem que fazer algo. Carille não é dono do Corinthians.






