Paulo Gonsalles
Apesar de toda sua frescura e prepotência, gostaria de vê-lo dirigindo novamente o Corinthians, aliás ele foi mais um que só saiu do Timão para dirigir a Selecão Brasileira, dando o time prontinho para o Oswaldo de Oliveira ser Campeão Mundial.
em Notícia > Com estreante no lugar de 'corinthianos' vetados...
