Ryan
Demitir o Carille agora seria burrice, mas o Carille errou feio em colocar a culpa da derrota aqui para os sucos Del Valle no Mateus Vital e no Pedrinho, e continua errando em sacar do time titular o Vital. Se quiser ir de Sornoza lá, tudo bem, mas no lugar de um volante.
Se o Corinthians não for campeão da Sul-americana e não fizer um bom Brasileirão, então no final do ano manda o Carille embora e contrata o Tiago Nunes (atual do Athletico Paranaense), acho a melhor opção, até porque ele mesmo disse que pode sair no final do ano.
E mesmo se isso ocorrer serei grato ao Carille pelos serviços prestados, sendo campeão Brasileiro é tricampeão Paulista.
em Notícia > Andrés descarta rixa e demissão de Carille, mas admite infelicidade...















