Paulo Santos
Era só o que faltava o se não tiver centroavante o Corinthians não ganhara mais jogos, incrível o time ter um único esquema tatico.
em Notícia > Corintianos culpam ausências de Guerrero e Pato por novo 0 a 0
em Notícia > Corintianos culpam ausências de Guerrero e Pato por novo 0 a 0