x

Comentário de Fran em 'Meninos? Média de idade do Corinthians é...'

Fran Souza

Sempre defendi o Carille, agora jogar toda responsa para os jogadores, pros jogadores não, para os mlks que são os únicos que tão jogando alguma bola, Carille cadê o Boselli? Pra quer mais experiencia que o Boselli macho? Campeão de Libertadores, jogador ultra técnico e diria mais o melhor atacante que temos, na minha opinião tem que entrar com os melhores e pronto, Carille você voltou frouxo!

em Notícia > Meninos? Média de idade do Corinthians é muito acima do Del Valle...

Responda o comentário da Fran

  • 1000 caracteres restantes