x

Comentário de José em 'Presidente do Corinthians apresenta termo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Decanine 192 comentários

    11º. Roberto Decanine em 14/09/2019 às 23h37

    Muitos aqui votaram nesse bozo dos porcos! Agora é a hora de darmos o troco! Bozo é vagal e vai dificultar a vida do Timão! Não se esqueçam que temos 35 milhões de eleitores! O bozo pode até tentar á releição MAS vai se ferrar! É nóis! Ok

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.919 comentários

    10º. Osvaldo em 13/09/2019 às 18h31

    Boa ideia!

  • Foto do perfil de flavio

    Flavio Junior 304 comentários

    9º. Flavio Junior em 13/09/2019 às 17h10

    A caixa está sendo destruída, para ser " privatizada " e doada para os americanos, viva o Capetão.

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Tomaz 26.033 comentários

    8º. Fabricio Tomaz em 13/09/2019 às 17h07

    Boa

  • Foto do perfil de vinicius

    Vinicius Silva 1.322 comentários

    7º. Vinicius Silva em 13/09/2019 às 15h53

    Assim, vou deixar de financiar meu apartamento pq está de picuinha com o Corinthians!

  • Foto do perfil de WILLIAN

    Willian Silva 1.075 comentários

    6º. Willian Silva em 13/09/2019 às 14h52

    E o bmg tem que melhorar esses valores que repassa ao Timão.Corinthians é o time com maior potencial de mercado da América.

  • Foto do perfil de Douglas Guedes

    Douglas Guedes 29 comentários

    5º. Douglas Guedes em 13/09/2019 às 13h37

    Meu querido, encerrar as contas na Caixa Economica e abrir com o BMG não seria nada útil, para nós consumidores... Entendo a sua revolta, e neste momento falo por mim, não adianta encerrar a conta na caixa e abrir em outro banco, se o Corinthians não pagar o que é devido. O máximo que pode acontecer é você perder seus privilégios de correntista, de muitos anos, por algo que não sabemos ainda qual será o futuro...

    Como eu disse, a sua ideia não é ruim o foda é executar!

    Abraços