Raphael Bueno
Até que enfim mostrou algum documento comprovando a negociação. Agora, a Caixa tá de sacanagem com essa cobrança aí!
em Notícia > Presidente do Corinthians apresenta termo de quitação da dívida com...
Até que enfim mostrou algum documento comprovando a negociação. Agora, a Caixa tá de sacanagem com essa cobrança aí!
em Notícia > Presidente do Corinthians apresenta termo de quitação da dívida com...
4 antis negativaram
Verdade
Na minha opinião, ele ainda não mostrou nada. Ele deveria publilcar o documento, pois consta que o Corinthians ainda deve entre 130 e 160 milhões à Oldebrecht.
Politicagem!