Tite Fergunson
Não gostei desse Rodriguinho, muito ofensivo, quase fez até gol, não volta pra marcar lateral, vou vender e trazer de volta o Willian Arão, que acham? #Palavradopresidente
em Notícia > Rodriguinho estreia pelo Corinthians: 'Senti como é vestir essa...
