x

Comentário de Caique em 'Parceria do Corinthians com Banco BMG tem...'

Caique Santos

O BMG é tão bosta, que até hoje não liberaram a função crédito. Sempre movimento minha conta e a finalidade é esse. Querem que você deposite dinheiro, faça pagamentos pelo app e faça empréstimos, mas de útil para o cliente nada. Uma banco comum e sem cartão de crédito

em Notícia > Parceria do Corinthians com Banco BMG tem início discreto e um...

Responda o comentário do Caique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius Enderson

    Vinicius Mattos 12 comentários

    1º. Vinicius Mattos em 13/08/2019 às 19h52

    Banco que só ganha dinheiro fazendo empréstimos. Tipo _Crefisa. Ganha dinheiro em cima do desespero e falta de conhecimento das pessoas.

    Pagando dinheiro de pinga ainda pelo patrocínio Master.

    Desconto de Gasolina no posto Ale, aff

    Sem credibilidade nenhuma, mas o CORINTHIANS é maior que tudo. Sempre Corinthians!

    Isso vai passar e o Corinthians continua.