Fernando Wakida
Teve erros mas o time foi bem lembrando que o time das pepas não é um time ruim tem ótimos jogadores.
Cássio um gigante no gol?
em Notícia > Fiel repercute empate no Dérbi com elogios a Cássio e críticas às...