x

Comentário de Bruno em 'Corinthians fica sem Emerson Sheik e...'

Bruno Vaz

Fuuu de novo, depois do jogo contra o Flamengo foi a mesma história, e olha a merd@ que deu. Aff

em Notícia > Corinthians fica sem Emerson Sheik e Alexandre Pato para a próxima...

Em resposta ao comentário:

Depois de um século, Tite cria coragem e escala três atacantes, aí vem a selebost@ com seus amistosos e f#@$$% tudo!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário