x

Comentário de Carlos em 'Corinthians tira camisa de exposição no...'

Carlos Augusto

Asim como tem muito lambe #$!@% de petista eu só sei de uma coisa LULA tá preso e vai apodrecer na cadeia o resto e comversa fiada

em Notícia > Corinthians tira camisa de exposição no Parque São Jorge após...

Em resposta ao comentário:

Ridículo. O jogador só expressou seu pensamento e sua posição política, garantido pela constituição. Somos o time do povo, da democracia, Democracia Corinthiana, tivemos Sócrates, patrimônio do futebol, me surpreende um presidente de clube retirar a camisa com medo de conselheiro conservador, mas, como está fragilizado por conta da má conduta, se acovarda e deixa os reacionários impor sua vontade. Infelizmente no Corinthians tem muito paga pau de nazi batedor de panela.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário