x

Comentário de Antonio em 'O Corinthians em meio a barbárie'

Antonio Neto

Para de palhaçada! Aí é o maior clube do mundo, não devemos se apequenar, coloca aí então quem matou Celso Daniel, quem matou o Toninho do PT, quem mandou matar o Bolsonaro, rapaz vamos discutir esporte, melhorias para o clube, agora vem fazer politicagem dentro do clube, por isso que estamos devendo até às marmitas, olha com quem essa diretoria é aliada? Se fizer uma lava jato não sobra um!?

em Post > O Corinthians em meio a barbárie

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Campos 23 comentários

    4º. Guilherme Campos em 30/07/2019 às 19h36

    Com certeza deveriam perguntar que mandou matar Bolsonaro, pois essa história ficou muito mal contada, ele que sempre usou segurança, no dia estava sem, o filho que ue frequentava o mesmo clube de tiros do Adélio, e nunca ia nas campanhas, no dia estava presente, e depois calam tudo isso com história que o cara é louco. Também deveriam perguntar onde está o Queiroz. Única coisa que você falou de errado foi em não misturar Corinthians com política, o time só chegou até aqui e se tornou grande pelas suas lutas políticas sempre a favor do povo, contra a desigualdade social desde sua fundação e sempre também contra governos autoritários como na época que bateu de frente com Getúlio Vargas ou na época da democracia Corintiana, que trazia para o time aquilo que muitos queriam em plena ditadura militar, o direito de ser livre.

  • Foto do perfil de DOUGLAS

    Douglas Costa 36 comentários

    3º. Douglas Costa em 30/07/2019 às 19h29

    Concordo plenamente...