Kaique Baldo
Na minha opinião esse time de hoje (2 tempo) foi o time perfeito, mais eu acho que Gabriel mais avançado e urso mais atrás pq eu não sei como o Carille quer que o urso vá para o ataque sendo que ele não tem velocidade, só corpo?
Mais eu acho que o time perfeito seria esse
Cássio
Avelar
B.mendez
Gil
Fagner
Urso(ou Ralf)
Gabriel
Vital
Pedrinho
Love(ou clayson)
Boselli(ou gustagol)
4-4-2.
em Notícia > Corinthians cresce no segundo tempo e vence Fortaleza de virada pelo...

