Luciano Silva
Meu amigo nos já estamos num buraco enorme só esse presidente que não estar vvendo
em Notícia > Comentário de Talismã no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mano não vão falir o Corinthians, mas podemos entrar num rombo financeiro difícil de sair. Acordem antes que seja tarde!