x

Comentário de otavio em 'Em despedida silenciosa do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge Marcelo

    Jorge Nascimento 1.868 comentários

    3º. Jorge Nascimento em 13/07/2019 às 19h57

    Ainda acho que o grande culpado é a diretoria, por fazer contratos obscuros com jogadores, inventando o tal de sub-23 e contratando em penca só para satisfazer empresários que estão com clientes encontados. De transparência essa diretoria não tem nada.

    Mas boa sorte ao jogador que sempre honrou o manto corinthiano.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Anglocred 4 comentários

    2º. Fernando Anglocred em 13/07/2019 às 16h08

    Você também foi amigo, ao escrever acessorado com? C? E não com dois? S?