Alisson Alves
O Corinthians tem, nessa temporada, a chance mais clara de vencer a Copa Sulamericana dentre todas as edições que disputou. Dos clubes que estão disputando a competição o Corinthians é um dos que possuem um elenco versátil e com tradição em competições desse porte. Além de ter a seu favor o fator torcida/estádio. Apesar disso o ano pode ser perdido e essa chance pode escorrer por entre os dedos por conta das teimosias e falta de atitude (pra não dizer experiência) do Sr. Fábio Carille. Vou ser bem categórico: COM Carille O CORINTHIANS NÃO VAI A LUGAR ALGUM.
