Thays Emanuelle
O clube não é obrigado a liberar jogador pra sub-20. Se o Corinthians liberar o Mendez vai ser o cúmulo da falta de planejamento.
em Notícia > Comentário de Murilo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Manda Henrique e manoel embora empresta eles não o marlon e outra marlon e Gil titular Bruno mendes vai fica um mês fora na copa sub 20