x

Comentário de Thays em 'Comentário de Murilo no Meu Timão'

Thays Emanuelle

O clube não é obrigado a liberar jogador pra sub-20. Se o Corinthians liberar o Mendez vai ser o cúmulo da falta de planejamento.

em Notícia > Comentário de Murilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Manda Henrique e manoel embora empresta eles não o marlon e outra marlon e Gil titular Bruno mendes vai fica um mês fora na copa sub 20

Responda o comentário da Thays

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário