Odair Reis
Essa imprensa lixo, não tem notícias, pra vender, aí pronto vamos falar mal do Timão, aí os antidepressivos vão lá ler.tem que se retratar chega dessa palhaçada.
em Notícia > Meu Timão esclarece: Arena Corinthians não teve corte de energia
