Celio Santos
Então eu vou tá pagando o patrocínio..500 é praticamente duas camisas e ainda sobra 100...0 estranho é que quando era a caixa não cobrava era a camisa completa já com o patrocínio incluso...sou mais compra duas camisas limpa sem patrocínio...já é tão cara agora vou pagar para ter o patrocínio eu mesmo não...
em Notícia > Com opção acima de R$ 500, Corinthians já vende camisas com...