Celio Santos
O problema é se sair mesmo quem sério o técnico ideal...mas é especulação nada de concreto... Hoje Pepe Carille fica, amanhã já não sei..
em Post > É possível enxergar mais uma possível saída de Carille como positiva?
em Post > É possível enxergar mais uma possível saída de Carille como positiva?