x

Comentário de Paulo em 'Corinthians joga bem, mas perde para o...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dhominyke

    Dhominyke Gabriel 592 comentários

    1º. Dhominyke Gabriel em 04/06/2019 às 23h41

    Sai dae o doido... Olha o que tu fala do Fagner, tá assistindo o que?

    Fagner honra a Camisa, tem todo direito de fazer o quê quiser, Pedrinho e Vital estão em Marte...