Palmiro Bnslv
Pouco, muito pouco esse argumento. Quem pegou no pé dele e que por incrivelmente ainda pegam no pé dele, é quem ainda não se recuperou do trauma e ainda está recentidinho.
Na real é o seguinte, 2013 foi um ano em que muitos torcedores viviam à conquista da Libertadores e isso mexia muito no égo de alguns torcedores por se acharem do time intocável, inquebrantável.
O time não estava bem naquele ano e nada nada certo, com exceção aos títulos paulista e Recopa, pois foi uma ano que até de goleada perdemos para a lusa e todos aqueles que fossem novos no elenco, ou, em qualquer parte administrativa do clube, eram apontados como culpados; inocentando os remanescentes.
O Corinthians com a fase ruim, pois já não brigaria mais no brasileiro, só teria como voltar a Libertadores através da Copa do Brasil. Com isso, a pressão passou ser grande, e a caça às bruxas estavam a todo vapor.
Então, eis que só faltou aquele triste momento da perda do pênalti, pra alguns dizerem em alto e bom tom: O PATO É O CULPADO POR TUDO! JOGADOR MAIS CARO E MELHOR BEM PAGO NÃO PODE PERDER PÊNALTI E AINDA DAQUELE JEITO! ISSO É UM ABSURDO!
FORA PATO!
Ok, tudo foi consumado depois com a saída dele para o arquirival ao qual devolve o futebol do jigador em alto nível e ele após término de empréstimo teria que voltar ao Corinthians novamente. E o que foi que aconteceu, hein!? O Corinthians ao invés de reaproveitá-lo, ficou com mimimi juntamente com a torcida, desconsiderando todo o investimento e a recuperação do bom futebol do jogador pelo rival... Em não o querer mais no clube. Sendo que depois o atleta recusaria uma proposta milionária do mundo asiático por conta dessa birrinha do Corinthians com ele.
Por isso que eu digo sempre o Corinthians se afunda por conta da sua SOBERBA, dele e de muitos de seus torcedores!
em Notícia > Comentário de Erick no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mais não foi só batida de pênalti dele mas foi como um todo s entrevistas que ele deu depois do jogo ele dizendo que treinou daquele jeito e não iria mudar e depois pela atitude no jogo contra o Corinthians quando ele faz gol e faz gesto só procurar no YouTube, ele mesmo fez isso virar contra ele!