Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Murillo em "Um recado para Carille: 'Não quer ser..."

Murillo

Murillo Rodrigues

O problema é do técnico mesmo, não são os jogadores, não adianta você pegar jogadores talentosos e jogar em um time mal definido e sem entrosamento, enquanto Carille não definir seus 11 titulares, vamos sofrer que nem esse jogo..

em Post > Um recado para Carille: 'Não quer ser questionado? Faça o time...

Em resposta ao comentário:

Eu ouvi essa parte da coletiva e não achei que foi arrogante desta fez, porém a pressão é evidente e não vejo que ele seja o maior culpado. Claro, a culpa é de quem dá o aval para as contratações, mas do início até agora, já teve muita melhora na maneira taticamente que ele gosta de ver seu time jogar, não está diferente de 17 e 18. Sempre foi assim, jogando por uma bola e no sofrimento.

A diferença é que muitos jogadores de ataque não estão correspondendo. Do meio pra baixo já está bem definido, mas o ataque não tem sincronia, eficiência, velocidade, intensidade, segurança na posse de bola, não há criações de jogadas e sendo assim não há complementação das jogadas quando elas surgem.

Responda o comentário do Murillo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.510 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 16/05/2019 às 10h52

    Concordo que ele precisa fechar com um time titular e esse time titular saber trabalhar a bola com segurança e sem correria, mas com inteligência. Porém o grande calcanhar de Aquiles desse time tem sido as constantes irregularidades de alguns jogadores que não conseguem dar sequência quando acertam um bom jogo. Há erros técnicos e sucessivos erros de passe de muitos jogadores, ao qual penso que também não se movimentam para dar melhor opções de jogadas. A sensação que fica é que todos ficam completamente perdidos sem roteiro definidos para as jogadas terminarem em finalizações. Forçam as jogadas quando ainda precisariam trabalharem mais até conseguirem envolver a marcação e assim encaixar a jogada. Mas tudo isso para dar certo precisa de bons treinos de aproximação e repetição. Se não haver bons treinos não há como se ter resultado prático.
    Ao meu ver esse elenco treina muito pouco jogadas coletivas; com aproximação para triangulações, pivô, jogadas surpresas de fundo e de rebotes, infiltrações pelo meio e mais finalizações ao gol. Enfim, todo jogo isso fica evidente da necessidade de muito treinamento de posse de bola, articulação de ataque e meio de campo até as finalizações.
    Ainda está muito pobre do meio para o ataque!