Douglas Moreira
Concordo que o Henrique é fraco, mas hoje tomamos o gol em um lance onde o Clayson estava sozinho com a bola e errou um passe de 3 metros para o Love, Armando o contra-ataque do Flamengo.
em Notícia > Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas...
Em resposta ao comentário:
Pensei em o Carille sair...Mais aí refleti e sem ele vimos a tragédia que virou, e se ele sair vai trazer quem? Que técnico que esteja no mercado faria melhor? E quem garante que outro técnico vai fazer diferente? Quem me garante que sem o Carille íamos ganhar o Paulista? O sistema dele se encaixa com o Corinthians, infelizmente nosso DNA se tornou defensivo e temos um problema bem aí, Carille está pecando é na insistência com Henrique na zaga, pode perceber que todos os jogos que ele está em campo é ele quem falha nos gols.



