x

Comentário de Douglas em 'Corinthians sofre com 'lei do ex'...'

Douglas Moreira

Concordo que o Henrique é fraco, mas hoje tomamos o gol em um lance onde o Clayson estava sozinho com a bola e errou um passe de 3 metros para o Love, Armando o contra-ataque do Flamengo.

em Notícia > Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas...

Em resposta ao comentário:

Pensei em o Carille sair...Mais aí refleti e sem ele vimos a tragédia que virou, e se ele sair vai trazer quem? Que técnico que esteja no mercado faria melhor? E quem garante que outro técnico vai fazer diferente? Quem me garante que sem o Carille íamos ganhar o Paulista? O sistema dele se encaixa com o Corinthians, infelizmente nosso DNA se tornou defensivo e temos um problema bem aí, Carille está pecando é na insistência com Henrique na zaga, pode perceber que todos os jogos que ele está em campo é ele quem falha nos gols.

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wesley

    Wesley Lima 46 comentários

    1º. Wesley Lima em 15/05/2019 às 23h52

    Culpa da #$!@% do clayson, achando que e um Ronaldinho gaúcho da vida, errou um passe simples e armou contraataque e tomar gol do Wiliam Arão e duido