x

Comentário de Bruno em 'Corinthians sofre com 'lei do ex'...'

Bruno Silvaá

Kkkkkkk comédia.
Um dos poucos que honra a camisa do Corinthians enquanto tá em campo.
Você criticar o Ralf e nem ao menos citar o Cleyson.
Tá de brincadeira né. Kkk

em Notícia > Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas...

Em resposta ao comentário:

Ralf na saúde de bola não da, Sornoza não buscou o jogo no primeiro tempo. O Jadson até tentou, mas 4 chutes a gol é muito pouco.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário