Johnny David
Pega essa Nicola! Agora vai dizer que o jogador nega msm, n faz msm nenhum sentido o cara querer sair, Boselli é o tipo de jogador que veste a camisa, raçudo, é só ver o jeito que o cara comemora gol. To cansado desses caras que gostam de ganhar nome inventando especulação em cima do Corinthoans!
em Notícia > Em resposta a torcedor, Boselli nega intenção de voltar ao México e...

