Diego Japa
Rebanho de safado, aproveitadores, querendo fazer media, ali não é o local deles mostrarem algo, muito pelo contrario deveriam era ter vergonha, assistindo pela TV, quando vi o cara de amarelo comemorando e logo depois recebendo a medalha e depois outros dois levantando o troféu com Cássio, achei estranho, quem danado são? Fiquei me perguntando, e a resposta veio no decorrer das noticias. Sabe-se lá se são realmente torcedores, e mesmo que fossem, não deveriam se aproveitar do momento, a não ser que tenham sido convidados pelos mandatários do Timão.
em Notícia > Jogadores demostram desconforto com presença de políticos em festa...


