x

Comentário de Diego em 'Jogadores demostram desconforto com...'

Diego Japa

Rebanho de safado, aproveitadores, querendo fazer media, ali não é o local deles mostrarem algo, muito pelo contrario deveriam era ter vergonha, assistindo pela TV, quando vi o cara de amarelo comemorando e logo depois recebendo a medalha e depois outros dois levantando o troféu com Cássio, achei estranho, quem danado são? Fiquei me perguntando, e a resposta veio no decorrer das noticias. Sabe-se lá se são realmente torcedores, e mesmo que fossem, não deveriam se aproveitar do momento, a não ser que tenham sido convidados pelos mandatários do Timão.

em Notícia > Jogadores demostram desconforto com presença de políticos em festa...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Silva 159 comentários

    1º. Joao Silva em 23/04/2019 às 10h22

    Cara muito boa sua mensagem, mais acho que não eram corinthianos não, o vagabundo do Olímpio esteve com o bolsolixo na entrega da taça do brasileirão ano passado, me parece oportunismo mesmo.