x

Comentário de Bruno em 'Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo'

Bruno Xavier

Vocês apoiam essa desculpinha barata do podrinho e de seu mercenário, digo empresário. Jogador que é craque, como sempre disseram que ele é, joga bem fazendo qualquer função. Talvez ele seja mais um Cassini ou Matheus Pereira, que não deram certo em lugar nenhum, só na base.

em Post > Pedrinho pode deixar o Timão por empréstimo

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DB

    Db Levitti 1.726 comentários

    3º. Db Levitti em 18/04/2019 às 16h06

    O cara não é ponta burroooo... O Carille fica até reclamando que ele não abre, puxa a jogada pra dentro... Incompetência de não saber criar variante tática... Apoio o cqrille mas tá foda de só sabe jogar de um jeito... Com atacante e meia atacnte aberto...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Cavalcanti 279 comentários

    2º. Paulo Cavalcanti em 18/04/2019 às 14h55

    Tá jogando muito videogame Bruno, se eu colocar o Cássio de lateral esquerdo, ele vai jogar bem, também? Já que ele é muito monstro no gol? Acompanho o Pedrinho desde a base, e quem o viu jogar sabe que ponta ele nunca foi...