Réplicas desse comentário
-
3º. Db Levitti em 18/04/2019 às 16h06
O cara não é ponta burroooo... O Carille fica até reclamando que ele não abre, puxa a jogada pra dentro... Incompetência de não saber criar variante tática... Apoio o cqrille mas tá foda de só sabe jogar de um jeito... Com atacante e meia atacnte aberto...
-
2º. Paulo Cavalcanti em 18/04/2019 às 14h55
Tá jogando muito videogame Bruno, se eu colocar o Cássio de lateral esquerdo, ele vai jogar bem, também? Já que ele é muito monstro no gol? Acompanho o Pedrinho desde a base, e quem o viu jogar sabe que ponta ele nunca foi...







