Estyloso Santos
Desisto tem jogadores que n nasceram pra jogar no Timão. Richard faz nada...vagner love...meu Deus..michel m. Nem cruzar cruza
em Notícia > Comentário de Estyloso no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ele fala que o Pedrinho não rende pela esquerda, então poe o cara na direita e o Romero na esquerda, ou põe o clayson