x

Comentário de Estyloso em 'Comentário de Estyloso no Meu Timão'

Estyloso Santos

Desisto tem jogadores que n nasceram pra jogar no Timão. Richard faz nada...vagner love...meu Deus..michel m. Nem cruzar cruza

em Notícia > Comentário de Estyloso no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele fala que o Pedrinho não rende pela esquerda, então poe o cara na direita e o Romero na esquerda, ou põe o clayson

Responda o comentário do Estyloso

  • 1000 caracteres restantes