Diego Japa
Jogando bem mal, ne? ! Mais que jogo horrível, na verdade mais um pra conta, sorte que a chape não foi tão agressiva, caso contrário a eliminação da Copa do Brasil estava praticamente decretada, se toda vida for confiar porque é dois jogos e que no próximo pode reverter o resultado, acaba acontecendo o que já vimos em outras edições, contra o Santos, atletico-mg e sport.. É triste ver e sentir o sofrimento e o mal desempenho do time em campo. Apoio jamais faltará, #vamosmeutimao #naoparadelutar #nuncafoifacil
em Notícia > Carille esclarece por que não fez terceira substituição durante...
