Willian Anjos
Muita burrice dessa diretoria era melhor ter colocado o Fabinho que está auxiliando o Carille de técnico pois esse coelho não sabe nada de tática um jogador fraco de lateral e assistia os jogos do Sub-20 sem tática sem prestígio errou feio o Corinthians até o técnico que do Vasco que chegou na copa São Paulo na final.
em Notícia > Corinthians confirma retorno de Dyego Coelho ao comando técnico do...