Gino Otavio comentário 15 de Abril de 2019 às 10h00 Gino 51 comentários Gino Mendes Foi o bom o empate menos mal Domingo agente e tri paulista vaiiii Timão em Notícia > Últimas do Corinthians: empate em final, adeus de Barroca e exame... Responda o comentário do Gino Otavio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes