x

Comentário de Alan em 'Clayson deve ser denunciado pelo TJD por...'

Alan Almeida

Vergonhoso, não analisar os lances do Ramiro e boselli.
tá de brincadeira o Raphael Claus.
Acho que é medo de ser em para o do Corinthians. Se fosse pra outro clube certamente analisaria. Mais td acabou bem e que venha as meninas do Morumbi.
Corinthians rumo ao tri

em Notícia > Clayson deve ser denunciado pelo TJD por xingar árbitro de Santos e...

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes