Rafaela Wenger
Fica Tite, todo time tem seus maus momentos, e na minha opnião ele e um excelente técnico, e conseguiu títulos importantes em pouco período de tempo! Só tem que mudar algumas..
em Notícia > Tite merece a terceira chance
em Notícia > Tite merece a terceira chance